quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fugindo do assunto...


Bom, vamos fugir um pouco do assunto (para não ficar só nas estrelas), porque ainda tem muitas coisas para publicar sobre estrelas, mas como eu não sou egoísta vou abrir um espaço para falar sobre o meu desenvolvimento nas pesquisas.

Comecei com o tema BIG BANG, queria saber como começou Universo, sabia que iria ser uma pesquisa muito difícil, mas continuei com essa mesmo, a pesquisa foi ótima. Claro com algumas dificuldades, mas é normal. Eu ainda escrevo algumas palavras erradas com a vontade de escrever muito acabo me afobando. Uma coisa que quase me fez desistir foi o meu orientador, porque pensei que nenhum professor poderia me ajudar com esse tema, mas não foi exatamente assim. Fiquei com o professor Raul de ARTE, uma disciplina super diferente com o meu assunto, mas um professor excelente, nunca pensei que ele entenderia tanto de Astronomia, como de qualquer outros assuntos. Ta! Vamos para de puxar o saco... Porque o que mais importa aqui no blog como diz dona Rose é eu colocar para fora a minha alma de pesquisadora.


Rose é professora de informática, sempre ta puxando as orelhas dos alunos, exigindo um blog excelente, também tem a professora Cris ela é professora de informática e sala de leitura, me ajuda bastante no meu blog, me ensina botar musicas, relógios, templates etc...

Esse blog me ensinou muitas coisas, não só de Astronomia mais em geral, conhecimentos, uma visão global, pesquisar, conhecer, etc...

Bom agora vamos voltar ao assunto, vamos descobrir em que distâncias estão as estrelas? (é meio difícil de imaginar, mas não impossível)

Blogs dos professores:


http://extraclasse.spaces.live.com/
http://leituraempoto.blogspot.com/

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios