quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Conclusão.


A estrela e a parte que eu mais gosto de estudar na Astronomia. Elas são o constituinte básico do Universo, sem elas não averiam os planetas e dos planetas não averiam nós. O homem consegue chegar a tal ponto que surpreende a qualquer um, como: Tentar compreender todo o Universo usando vários estrumentos onde possamos estar mais perto dos corpos e conseguirem explicar cada movimento que esses corpos apresentam. É realmente inacreditável.

Mas sem a "chave" da pesquisa, eu não conseguiria passar essas imformações de um jeito mais simples e estudado. Que chave é essa? É, nada mais, nada menos do que o INTERESSE, a vontade de estar crescendo seus conhecimentos e de mostra até onde nós somos capazes. Quando surgi uma oportunidade como essa, temos que agarra e fazer com o seu melhor, não fazer por obrigação mais sim com interesse, para os professores verem que esse trabalho consegui atingir os alunos de uma forma que a sala de aula não atingi.

Voutando na pesquisa
,
"Diremos que todas as ciências são fascinantes, porque saber, conhecer como as coisas funcionam ou são, é em si mesmo algo de fascinante. Mas no que toca à astronomia, são poucas as pessoas que permanecem indiferentes quando se aborda. A astronomia explica essa coisa fantástica, que são os pontos brilhantes que pontilham o nosso céu, e ajuda a compreender os movimentos que fazem, a sua origem, a nossa origem". E o que eu aprendi com esse blog foi exatamente isso, conseguir explicar esses pontinhos espalhado pelo céu, não tudo, mais o fundamental para minha pesquisa. Bom nesse tempo eu fiz o meu melhor, não terminei a pesquisa ainda, só falta mais uma postagens para finalizar, que é o FIM das estrela e por fim o mapa conceitual.

Adriana Rodrgues Nunes

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios